Você pode ser de valor ou de preço, a escolha é sua.
(51) 3561-3675
Para obter a garantia de nossos produtos, siga as abaixo orientações:
Armazenamento:
Pois o armazenamento não correto, poderá não validar a garantia dos produtos.
Forma de Instalação
PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO LAMBRIS (PAREDE / ASSOALHO)
Encaixar bem as peças antes de pregar, sempre colocar dois pregos- um no sentido horizontal na fêmea e o outro no sentido diagonal, no macho da peça.Obs.: o prego colocado no sentido horizontal tem a finalidade de evitar o empenamento e no sentido diagonal de evitar abrir (desencaixar) o produto.
A parede quando usada de forma horizontal(deitada) (fresa americana ou normal) tem o lado correto de colocação, ou seja, a peça do macho para cima.
* Recomendamos utilizar o prego galvanizado c/cabeça 16X21 / 16X24.
Colocar quatro travessas (cintas), uma em cima, duas no meio e uma embaixo para fixar as mesmas.
A cama de assoalho deverá ser colocada de 50 cm em 50 cm uma da outra. Pregando sempre com um prego na diagonal.
Ao colocar o assoalho em barrotilhamento deixar distante de 50 cm e aplicar produtos anti umidade no barrotilho e piso, para assim evitar a transferência da umidade do piso para o assoalho.
Ao colocar o assoalho, utilizar cola entre o piso, barrotilho e assoalho, sempre pregando na diagonal.
PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO: PORTAS INTERNAS E EXTERNAS
PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO: FORRO
O forro deve ter cama de forro alinhada e colocada distante uma da outra em 40 cm.
Lembrando que, todas as peças devem ser pregadas com prego 12x12.
Observação Importante:
É obrigatório o uso da manta de isolamento, quando o forro for utilizado próximo da telha, menos que 70 cm, pois as telhas produzidas no mercado, são porosas e a umidade passa pelas mesmas.
Como os nossos produtos são produzidos com madeiras secas, é obrigatório o uso do isolamento, pois a madeira seca absorve a umidade e estufa quando colocada muito próximo do telhado.
Ocorrendo assim, a impressão de empenamento, que na verdade é estufamento.
Garantia de Qualidade
Caro cliente, você escolheu o fornecedor certo! Todos os beneficiados por nós produzidos e produtos comercializados (portas/janelas), possuem o selo da garantia desde que, sejam corretamente transportados, armazenados e a mão-de-obra seja realizada por um profissional.
As aberturas tem um prazo de garantia de três (3) meses para a reclamação, a partir da data carimbada no produto, desde que seja feito o acabamento (pintura) e imunizadas .
IMPORTANTE: se o produto estiver no prazo de garantia e o problema ser procedente, não cobraremos a visita técnica e será feita a tratativa necessária para sanar o problema. Se a reclamação NÃO FOR PROCEDENTE, a visita técnica será cobrada (R$150,00) e as tratativas apresentadas pelo nosso técnico será a encargo do solicitante.
É uma satisfação poder ouví-los,
SUGESTÕES - ELOGIOS - CRÍTICAS:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
(51) 3561.3675 ou 3561.3571.
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?