Caro cliente, você escolheu o fornecedor certo! Todos os beneficiados por nós produzidos e produtos comercializados (portas/janelas), possuem o selo da garantia desde que, sejam corretamente transportados, armazenados e a mão-de-obra seja realizada por um profissional.
    
    As aberturas tem um prazo de garantia de três (3) meses para a reclamação, a partir da data carimbada no produto, desde que seja feito o acabamento (pintura) e imunizadas .
    
    IMPORTANTE: se o produto estiver no prazo de garantia e o problema ser procedente, não cobraremos a visita técnica e será feita a tratativa necessária para sanar o problema. Se a reclamação NÃO FOR PROCEDENTE, a visita técnica será cobrada (R$150,00) e as tratativas apresentadas pelo nosso técnico será a encargo do solicitante.
    É uma satisfação poder ouví-los,
    SUGESTÕES - ELOGIOS - CRÍTICAS:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    (51) 3561.3675 ou 3561.3571.
													 	
													
													
														Para obter a garantia de nossos produtos, segue abaixo orientações para o correto armazenamento:
    * Locais cobertos da intempérie e umidade (para evitar mofo), não muito próximos à telhados nem de muita incidência solar.
  
    Pois o armazenamento não correto, poderá não validar a garantia dos produtos.